post-edit

Meu Computador no modo do super atalho

Meu Computador em modo "de deus", super atalho Meu computador em "modo de deus" é o super atalho escondido que concede ao utilizador o controlo total de acesso a ferramentas importantes no Windows.

GodMode no meu computador

GodMode, é o nome não-oficial por que é conhecido este super atalho. Tem o intuito de identificar o acesso a um modo de controlo total sobre o sistema Windows.

Testei em Windows 7, 8, 8.1, 10.

Está no computador, e não requer a instalação de programas externos.


GodMode do meu computador no Windows

Oculto por padrão, é muito útil no sistema operativo Windows, porque concentra num único local no meu computador "mil e mais um" acessos a ferramentas e apoios importantes para configurações, manutenção e conservação correta do sistema.

É uma espécie de cockpit do meu computador no Windows.




A instalação do God Mode


Criar pasta nova

No Ambiente de trabalho clique com o botão direito do rato e crie uma Nova Pasta com este nome:

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}
GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}


Automaticamente, ao criar o nome da pasta, a pasta assume o ícone com o desenho de um monitor de status de meu computador.


E se prefere um nome diferente para este super atalho? ...

SuperAtalho no meu computador

Se preferir que este atalho no meu computador agora com o nome de GodMode assuma um nome diferente, por exemplo SuperAtalho, substitua a palavra GodMode antes de .{ pelo nome que prefere.

Neste exemplo teria que mudar o nome da pasta para:
SuperAtalho.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}





Meu computador lento?...


Com o uso, por mais normal que seja, o computador tende a ficar mais lento, pela criação automática de pastas com cache e lixo, alterações no registo do Windows, entre outros.

É considerado uma prática normal que o utilizador efetue limpeza e manutenção periódica.

Usufrua deste super atalho GodMode para a manutenbção do computador. E evite o recurso à instalação de programas externos porque acarreta o risco de infeção por malware.




E que tal, experimente e comente, este atalho é-lhe útil?



Partilha pela Internet:

DEIXE COMENTÁRIO

  • Apontamento:
  • - Não sou imune ao erro, desconhecimento, nem dono da verdade. Pode remeter sugestão e ou reclamar;
  • - Quero responder a todos os comentários. Nem sempre é possível em tempo útil;
  • - Até já :)
  • ► Facebook:

    ► Blogger:

    0 comentários